Filtros de aspiração série COALFILTER

Série Coalfilter

Filtros de aspiração série COALFILTER

Filtros de aspiração série COALFILTER , indicados para a aspiração e purificação da névoa de óleo gerada em processos de maquinagem húmida, na presença de grandes quantidades de poluentes activos e em condições de trabalho particularmente graves.

é adequado para a purificação  de partículas de diferentes granulometrias simplesmente por usar filtros intercambiáveis com diferentes graus de eficiência de filtração.

Esta série é adequada para soluções semi-centralizadas. Graças ao seu design modular, cada filtros de aspiração é equipado com estagio de filtração alta (filtro EPA) ou muito alta (filtro HEPA). de acordo com a nomas europeias EN1822.

Cada equipamento é fornecido com pré câmara de filtração e drenagem que permite a recuperação do liquido recondensado.

Com motor IE2 de baixo consumo energético, com circuito de protecção do motor e detector visual do estado dos filtros.

 

Características Técnicas

Modelo

CoalFilter 4C56

CoalFilter 8C56

Boca de aspiração

150/200   Ømm

300  Ømm

Capacidade

3000÷5000m3/h

6000÷10000m3/h

 

Potência

4÷5,5  kW

7,5÷11  kW

 

Technologies: